S.Y. é uma Prática para Saúde ou Espiritualidade?

Gurudev Swami Sivananda
Hari Om !! Namastê !!
Queridos amigos praticantes de yoga e interessado em geral,
Hoje vou comentar um tema muito importante. Esta é uma grande preocupação de muitas pessoas. Escolher entre uma Yoga mais física, ou uma Yoga mais espiritual.

Nosso Guru Swami Sivananda tinha a firme convicção de que um desenvolvimento unilateral não pode levar ao desenvolvimento completo do ser humano como um todo. A verdadeira harmonia surge de um desenvolvimento amplo e abrangente em todas as direções. Sivananda Yoga tem efeitos em todas as áreas da vida.

Sivananda Yoga é de fato a única yoga criada já na sua origem como uma yoga contendo técnicas cuidadosamente selecionadas de todas as áreas da yoga tradicional e combinadas de uma maneira específica por um grande mestre. Nesse sentido, ela é uma yoga especial, uma yoga única. Tal yoga só poderia ter sido elaborada por um grande Mestre Yogi Iluminado, Swami Sivananda. 



Sivananda Yoga pode realmente lhe oferecer um desenvolvimento completo, de forma segura e comparativamente mais rápido. Ao praticar Sivananda Yoga, você terá acesso às técnicas originais da yoga tradicional do Himalaia. É claro que você vai precisar da orientação de um bom professor que tenha aprendido na fonte (ou seja, na organização DLS Índia), que seja realmente conectado com esse sistema e que se mantenha fiel a prática original como indicada pelo Guru Swami Sivananda. – E é claro que você vai precisar se dedicar, aprender as técnicas pouco a pouco, e abrir seu coração e sua mente para novos conceitos. Mas, os resultados são imensos!!

Nós temos recebido muitos relatos e depoimentos de muitas pessoas que ao seguirem a orientação detalhada das técnicas originais da Sivananda Yoga, com a correta abordagem, conseguiram resultados surpreendentes. Pessoas de todas as áreas, como médicos, engenheiros, advogados, empresários, professores, psicólogos e tantos outros profissionais, tem percebido uma energia muito diferente, muito positiva, muito transformadora no bom sentido, tanto para a vida prática como para a conscientização espiritual.

A Sivananda Yoga ou Sivananda Yoga de Síntese como criada pelo Guru Swami Sivananda é verdadeiramente uma yoga completa oferecendo práticas para o bem estar físico, promovendo maior flexibilidade, tônus muscular, força, vitalidade, saúde dos órgãos internos e de vários sistemas do corpo físico; oferecendo uma purificação natural do sistema energético, maior concentração mental, equilíbrio e condições de obter um sucesso maior, e ainda oferecendo também práticas para o desenvolvimento espiritual e conscientização da sua Verdadeira Natureza Interior ou conscientização de sua Swarupa ou Essência Espiritual.  

Isto não é mera propaganda. É a pura verdade. Na próxima postagem vou colocar a explicação de Sivananda Yoga de Síntese nas próprias palavras do Guru Swami Sivananda.

Muitas pessoas tem sido beneficiadas ao redor de todo o mundo. Se você tem interesse em desfrutar de maior bem estar e desenvolver todo seu potencial, entre em contato para conhecer este sistema de yoga.  ---  e-mail: sivaswarupa@yahoo.com

Veja mais informações e os depoimentos no nosso site: http://www.sivanandayogatradicional.com.br/   ou http://www.sivanandayoga.com/

Um grande abraço,
Boas energias e bênçãos do Guru !!
Em serviço de Sri Gurudev,
 Om Tat Sat,
Prof. Sivaswarupa.
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário